A Câmara Municipal de Saltinho aprovou na tarde da última quinta-feira, 23, o Projeto de Lei nº 023/2009, encaminhado pelo poder executivo para ser votado em caráter de urgência.
Como os vereadores estão em período de recesso parlamentar, o presidente José Florindo da Cruz convocou uma sessão extraordinária para que a votação ocorresse.
O texto autoriza a prefeitura a celebrar convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
O convênio autorizado pela Câmara permite que a administração pública receba recursos do governo do Estado de São Paulo para aplicar em projetos sociais.
O teor do projeto foi encaminhado pela prefeitura às 17h43 de terça-feira, 21, e conforme reza o regimento interno, o presidente da Câmara tem 24 horas para convocar os vereadores e até três dias para a realizar a sessão.
Por saber da urgência do projeto, Florindo contatou os colegas parlamentares logo na quarta-feira, 22, para que a votação ocorresse um dia depois (23). “Por se tratar de mais uma benfeitoria para a cidade, nós vereadores não esperamos que o prazo se encerrasse e nos reunimos tão logo todos puderam comparecer”, finalizou.
Publicado em: 27 de julho de 2009
Publicado por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Saltinho
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.