Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), dirigida pelo presidente da Câmara, Florindo, os vereadores aprovaram por unanimidade, em primeira discussão, o Projeto de Lei reduz a porcentagem descontada dos salários dos servidores municipais para custeio do vale alimentação e da cesta básica. Os funcionários enquadrados nos padrões “O” e “R” terão redução de 50% dos descontos. Os servidores que estão entre os padrão “A” e “N” não têm qualquer desconto em sua folha de pagamento para custeio dos benefícios.
Durante a sessão desta semana, os vereadores apresentaram sete indicações com sugestões ao prefeito de melhorias em benefício à população saltinhense e falaram sobre diversos temas.
Lurdes Torina fez sete indicações:
- Construção de lombada e melhorias na sinalização de trânsito na rua Joaquim Mendes Pereira, em frente a Pousada e Restaurante Urbano, no bairro Nossa Senhora Aparecia I.
- Construção de lombada e melhorias na sinalização de trânsito na avenida Florindo Cassano, em frente ao estacionamento da Pousada e Restaurante Urbano, no bairro Nossa Senhora Aparecia I.
- Realização de estudos visando transformar as dependências do prédio onde estava instalado o CIEMS Capitão Correa Barbosa, no Bairrinho, em um Centro Cultural destinado a exposições, apresentações diversas, cursos e outras atividades voltadas a toda sociedade.
- Construção de galerias de água pluvial e instalação de bocas de lobo em toda extensão da rua Silvestre Muniz, no Loteamento Congonhal, no bairro São Judas Tadeu.
- Construção de um poço artesiano para atender a demanda de abastecimento de água dos bairros Nossa Senhora Aparecida I e II.
- Implantação de uma praça pública no Jardim Nova Colina.
Publicado em: 17 de maio de 2016
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.