Na manhã de ontem, 07, foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Saltinho, um treinamento sobre as mudanças impostas na nova lei de licitação e contratos administrativos, a Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, que veio para substituir a lei 8666/93.
O treinamento foi realizado pelo Diretor Administrativo da Prefeitura de Saltinho, Marcelo Montebello, com a participação de servidores da Câmara Municipal e de todos os departamentos da Prefeitura, como educação, saúde, finanças, obras, entre outros.
A Lei nº 14.133 estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Essas alterações na legislação foram necessárias devido aos avanços tecnológicos e mudanças no cenário nacional.
O treinamento teve como objetivo explicar e orientar os servidores públicos municipais acerca da aplicabilidade da nova lei e das mudanças impostas na forma de licitar e contratar, para que todos os departamentos estejam alinhados e instruídos de maneira clara e objetiva, atendendo todas as imposições que a nova ordenamento exige.
Publicado em: 08 de dezembro de 2022
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.