Na noite de ontem, 09, foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Saltinho, a décima nona sessão ordinária do ano de 2021. Os vereadores deram entrada em 14 indicações ao todo, que serão encaminhadas ao Executivo nos próximos dias.
As indicações solicitam diversas melhorias em pontos do município, como operação tapa-buracos na rua Antônio Custódio de Almeida; colocação de braço de iluminação pública na estrada rural que serve o bairro Peruca; construção de lombada na rua Écio Biffe Cavalari e reforma de todas as lombadas existentes na referida rua; e cascalhamento e serviços de máquina no acostamento da Vicinal Pedro Bortoleto.
Também foi solicitada a elaboração de programas de conscientização sobre a violência contra a mulher na rede municipal de ensino; instalação de câmeras de vigilância em pontos estratégicos em toda a área rural; providências em relação ao estacionamento de veículos de grande porte na rua Silvestre Perina; e parceria com o hemonucleo de Piracicaba para realização de campanha para doação de sangue.
As outras indicações são para construção de mini-areninha para prática de esportes no município; contato com a Sabesp para realização de limpeza e aprofundamento da represa na estação de água Luiz Delfini; criação de “feira livre” para favorecer a comercialização de produtos agrícolas e artesanais em Saltinho; além de contato com o Cartório Eleitoral para realização do cadastro da biometria no município; e intervenção junto a Sabesp para perfuração de um poço comum no bairro Marques, zona rural de Saltinho.
Estiveram presentes na reunião o presidente desta Casa de Leis, Amadeu Junior, a vereadora Ana Lucia Sturion Mello, e os vereadores Edilson Bressan, Gilson Bento, Luiz Manesco, Paulo Roberto da Silva, Rodrigo Artur (Cartuchera) e Wagner Lopes.
Publicado em: 10 de agosto de 2021
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.