Em reunião ordinária realizada na noite de ontem, 15, comandada pelo presidente da Câmara, Paulo Roberto da Silva, e com a presença dos vereadores Amadeu Soares da Silva Júnior, Denis Chiquito, Evandro Eli Pereira, Luiz Alberto Manesco, Luiz Aparecido Lopes, Maria de Lurdes Pandolfo Torina e Rodrigo Artur (Cartucheira), foi aprovado um projeto de lei e realizadas nove indicações.
As proposituras desta reunião foram todas com foco em melhorias das ruas e bairros de Saltinho, como troca de lâmpadas queimadas em ruas do bairro Residencial Virgínia e Independência; colocação de lombada na rua Domingos Salermo Cassano; poda de árvores em rua do bairro Formigueiro; colocação de lixeiras junto aos abrigos de passageiros dispostos nos pontos de ônibus do município; e pintura de faixas de demarcação de vagas para estacionamento de veículos no entorno e no interior do Velório Municipal.
Outras indicações que propõem melhorias foram para sinalização de solo em todas as vias públicas do bairro Residencial Independência; instalação de um toldo na lateral do Centro do Idoso, situado no bairro Azaleas; realização de estudos que visa analisar a viabilidade do uso de material proveniente da moagem de entulhos para conservação de estradas rurais do município; e revitalização de todas as praças existentes em Saltinho.
Na Ordem do Dia, foi deliberado e votado em primeira discussão o Projeto de Lei nº 11/2020, de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Lisi, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências (com emenda n° 01/2020 de autoria da comissão especial). Tanto o projeto de lei quanto a emenda foram aprovados por unanimidade.
Publicado em: 16 de junho de 2020
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.