Na noite de ontem, 14, foi realizada no Plenário na Câmara Municipal de Saltinho, a quinta sessão ordinária do ano, onde os vereadores protocolaram onze indicações a serem encaminhadas ao Executivo nos próximos dias.
Algumas das solicitações são para pintura de faixa amarela na esquina da rua Pedro Guitt com a rua Joaquim Mendes Pereira; programação de festividades para o mês de maio em comemoração ao trigésimo aniversário de Saltinho; instalação de câmeras de vigilância em pontos estratégicos e praças do município; construção de lombada na rua Ângelo Angeleli; suavização de duas canaletas de escoamento de água existentes no cruzamento da avenida Florindo Cassano com a rua José Pompermayer; e instalação de isolamento acústico nas dependências do Centro Cultural.
Outras indicações foram para construção de um estacionamento recuado em frente a creche Gelsomina Atanásio Cassano; colocação de redutor de velocidade na rua José Torrezan; instalação de sistemas de reuso de águas cinzas em edifícios/prédios de órgãos públicos; além de construção de canaleta para escoamento de água e redução de velocidade na avenida Valentim Sturion; e disponibilização de whatsapp para o Posto de Saúde para facilitar o contato com os pacientes.
Na reunião também foi aprovado por unanimidade em segunda discussão o Projeto de Lei nº 02/2022, de autoria do vereador Amadeu Soares da Silva Junior, que altera disposições dos Artigos 1º. e 2º. da Lei Municipal no. 732, de 10 de dezembro de 2020.
Estiveram presentes o presidente desta Casa, Amadeu Junior, a vereadora Ana Lucia Sturion Mello, e os vereadores Edilson Bressan, Gilmar de Brito, Gilson Bento, Luiz Manesco, Paulo Roberto da Silva, Rodrigo Artur (Cartuchera) e Wagner Lopes.
Publicado em: 15 de março de 2022
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.