Na noite de ontem, 13, foi realizada na Câmara Municipal de Saltinho a última sessão ordinária de 2021, onde os vereadores protocolaram sete indicações.
Os pedidos foram para que se faça reparo asfáltico na avenida Sete de Setembro e na canaleta no cruzamento das ruas João Hipólito e Antônio Montebello; demarcação de espaço reservado para cadeirantes no Ginásio de Esportes do município; e construção de uma nova creche em período integral próxima aos bairros Virgínia e Azaleia.
As outras indicações são para adequação de acessibilidade para portadores de deficiências ou com mobilidade reduzida nos banheiros e vestiários do Ginásio Municipal; realização de estudo para inserção de braço de iluminação pública e bicos de luz no bairro Fazenda Velha; e comunicação aos estabelecimentos públicos e privados sobre a obrigatoriedade do atendimento prioritário à pessoa autista, conforme Lei Municipal nº 766/2021.
Participaram da sessão o presidente desta Casa, Amadeu Junior, a vereadora Ana Lucia Sturion Mello e os vereadores Edilson Bressan, Gilson Bento, Luiz Manesco, Paulo Roberto da Silva, Rodrigo Artur (Cartuchera) e Wagner Lopes.
RECESSO PARLAMENTAR
O recesso parlamentar é o período em que é equivalente às férias a que têm direito os trabalhadores em geral, para os integrantes do Poder Legislativo.
Ressaltamos que, apesar da pausa nas sessões ordinárias por conta do recesso, os trabalhos dos vereadores de fiscalizar as ações do Executivo, ouvir as demandas na população e analisar pontos e questões que precisam de melhorias no município, entre outros, continuam normalmente.
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Saltinho retornam na primeira segunda-feira de fevereiro de 2022.
Publicado em: 14 de dezembro de 2021
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Notícias da Câmara
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.