A AGTIS (Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho) torna público para os interessados em concorrer às eleições para formação e composição da nova Diretoria Executiva da Associação para o período de outubro de 2021 (excepcionalmente) a agosto de 2023, que haverá eleição eleger a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.
A eleição se dará por votação secreta, a ser realizada na sede administrativa da AGTIS, no Centro de Convivência do Idoso “Marilene de Góis Salvador”, no dia 26 de setembro de 2021, com início às 8h e término às 11h.
As inscrições das chapas poderão ser feitas de forma remota através de preenchimento dos documentos disponibilizados para download no site da Prefeitura de Saltinho, diretamente pelo link (https://saltinho.sp.gov.br/paginas/portal/noticia?id=1061), sendo que após o preenchimento e juntada dos documentos deverá ser enviado por e-mail no endereço administrativo@saltinho.sp.gov.br, até as 23h:59m:59s do dia 17/09/2021, ou presencialmente junto à Diretoria Executiva Interina da AGTIS, na sede administrativa da entidade, a partir de 20 de agosto, às segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h30, até o dia 17 de setembro impreterivelmente, mediante preenchimento de um requerimento conforme modelo constante do “Anexo I” a este edital, com a apresentação de cópias reprográficas simples dos seguintes documentos exigidos para o pleito, a saber (incisos I a IV, parágrafo único, do artigo 61 do Estatuto Social):
I - Carteira de associado a AGTIS;
II - Declaração de que não possui débitos para com a AGTIS, conforme modelo do “Anexo II” a este edital;
III - Declaração de que pertence a AGTIS há mais de 01 (um) ano, conforme modelo do “Anexo III” a este edital;
IV - Documentos de identificação pessoal: Cédula de identidade – RG e CPF – Cadastro da Pessoa Física na Receita Federal; e
V - Comprovante de residência com data atual (contas de consumo de energia elétrica, água e esgoto, telefone fixo, contrato de locação de imóvel, matrícula de imóvel, carnê de IPTU ou outro na forma da Lei).
Para as inscrições feitas pela internet, os documentos exigidos deverão ser anexados digitalizados. As chapas inscritas que não atenderem a todas as exigências constantes deste edital, bem como não observarem os requisitos estatutários, serão indeferidas pela Diretoria Executiva Interina.
O acompanhamento das chapas inscritas e outras informações poderá ser feito através do Diário Oficial Eletrônico do Município de Saltinho/SP, pelo link (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/saltinho).
Publicado em: 23 de agosto de 2021
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Informativo
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.