< EM PAUTA > CÂMARA APROVA – Projetos de Lei aprovados na décima quarta sessão ordinária de 2025

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Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

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Licitação Nº: 5/2025

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Aberta)

Data de Publicação: 26/05/2025
Data de Sessão Pública: 26/05/2025 - 09:00
Processo Nº: 292/2025
Objeto:
Contratação de empresa para ampliar o Sistema de Geração de Energia Solar Fotovoltaica SESFV - ON GRID existente, com aquisição de novos módulos, mais um painel e inversor, além de todo material necessário para a referida ampliação, para atender suas necessidades, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos
Observação:

 

Aviso de Dispensa de Licitação 05/2025

Processo Administrativo n.º 292/2025

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pela Dra. Karine A. de Camargo Conceição,  OAB/SP 250.148, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenadora Jurídica, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 30 de Maio de 2025, até às 18:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP,  para o objeto: Contratação de empresa para ampliar o Sistema de Geração de Energia Solar Fotovoltaica SESFV - ON GRID existente, com aquisição de novos módulos, mais um painel e inversor, além de todo material necessário para a referida ampliação, para atender suas necessidades, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 26 de Maio de 2025.

 

 

 

 

Andreia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Amadeu Soares da Silva Junior

Presidente

 

 

 Link do Portal Nacinal de Contratações Públicas - PNCP - https://pncp.gov.br/app/editais/01637738000127/2025/7

 

Valor: 13.875,98
Valor homologado: 0

Arquivos

1748263688346-151.pdf
Aviso de Dispensa
Data de publicação: 26/05/2025
1748263705074-22.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 26/05/2025
1748263732058-505.pdf
Minuta do Contrato
Data de publicação: 26/05/2025

Licitação Nº: 4/2025

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação:
Data de Sessão Pública: 20/05/2025 - 09:00
Processo Nº: 291/2025
Objeto:
“Contratação de empresa especializada no fornecimento de coffee break, para 50 pessoas, para atender a demanda da solenidade de Entrega de Títulos de “Cidadão Saltinhense” – a ser realizada em 28 de maio de 2025, às 19h30m, nas dependências da Câmara Municipal de Saltinho/SP”
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 04/2025

Processo Administrativo n.º 291/2025

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pela Dra. Karine A. de Camargo Conceição,  OAB/SP 250.148, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenadora Jurídica, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 20 de Maio de 2025, até às 18:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP,  para o objeto: “Contratação de empresa especializada no fornecimento de coffee break, para 50 pessoas, para atender a demanda da solenidade de Entrega de Títulos de “Cidadão Saltinhense” – a ser realizada em 28 de maio de 2025, às 19h30m, nas dependências da Câmara Municipal de Saltinho/SP”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 14 de Maio de 2025.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Amadeu Soares da Silva Junior

Presidente

Valor: 3.199,00
Valor homologado: 2539,00

Arquivos

1747169669720-27.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 14/05/2025
1747169780241-12.docx
Modelo de proposta
Data de publicação: 14/05/2025
1748262937623-722.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 26/05/2025
1748262983695-374.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 26/05/2025
1748263017015-230.pdf
Empenho
Data de publicação: 26/05/2025

Licitação Nº: 3/2025

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 24/03/2025
Data de Sessão Pública: 24/03/2025 - 09:15
Processo Nº: 141/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO A INTERNET BANDA LARGA VIA FIBRA ÓPTICA, COM ALTA VELOCIDADE E ESTABILIDADE
Observação:

 

Aviso de Dispensa de Licitação 03/2025

 

Processo Administrativo n.º 141/2025

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pela Dra. Karine Alessandra de Camargo Conceição OAB/SP 250.148, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenadora Jurídica, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 26 de março de 2025 até às 18:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP, para o objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de acesso a internet banda larga via fibra óptica, com alta velocidade e estabilidade, para até 1 (uma) estação, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Saltinho, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento será imediato, conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 21 de março de 2025.

 

 

 

 

AMADEU SOARES DA SILVA JUNIOR

Presidente

 

Valor: 3.240,00
Valor homologado: 3.240,00

Arquivos

1742818728050-869.pdf
Termo de Referência
Data de publicação: 21/03/2025
1742818752444-788.docx
Modelo de proposta
Data de publicação: 21/03/2025
1742821674899-516.pdf
Minuta do Contrato
Data de publicação: 21/03/2025

Licitação Nº: 2/2025

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 28/02/2025
Data de Sessão Pública: 07/03/2025 - 09:00
Processo Nº: 140/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS IMPRESCINDÍVEIS, PARA MANUTENÇÃO DA COPA/E COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO” PELO PRAZO DE 06 MESES
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 02/2025

 

Processo Administrativo n.º 140/2025

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pela Dra. Karine Alessandra de Camargo Conceição OAB/SP 250.148, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenadora Jurídica, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 07 de março de 2025 até às 18:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP, para o objeto: Contratação de empresa para aquisição de produtos alimentícios imprescindíveis, para a manutenção da Copa/e Cozinha da Câmara Municipal de Saltinho, pelo prazo de 06 meses, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento será imediato, conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 28 de fevereiro de 2025.

 

 

 

 

Andreia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

AMADEU SOARES DA SILVA JUNIOR

Presidente

 

 

Valor: R$ 2.332,84
Valor homologado: R$ 2.165,36

Arquivos

1740755302917-472.docx
Modelo de Proposta de Preço
Data de publicação: 28/02/2025
1741793802791-822.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 12/03/2025
1741793887327-899.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 12/03/2025
1741793923455-161.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 12/03/2025

Licitação Nº: 1/2025

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 13/02/2025
Data de Sessão Pública: 20/02/2025 - 09:00
Processo Nº: 88/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE “LANCHES/SANDUÍCHES/APERITIVOS E BEBIDAS”, COM VARIAÇÃO DE CARDÁPIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS VEREADORES E SERVIDORES, EM DIAS DE REUNIÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP
Observação:

 

Aviso de Dispensa de Licitação 01/2025

Processo Administrativo n.º 88/2025

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pela Dra. Karine A. de Camargo Conceição,  OAB/SP 250.148, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenadora Jurídica, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 20  de fevereiro de 2025, até às 09:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Contratação de empresa para aquisição de “lanches/sanduíches/aperitivos e bebidas”, com variação de cardápio, para atender as necessidades dos vereadores e servidores, em dias de reuniões ordinárias e  extraordinárias da Câmara Municipal de Saltinho/SP”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 13 de fevereiro de 2025.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Amadeu Soares da Silva Junior

Presidente

https://pncp.gov.br/app/editais/01637738000127/2025/1

 

Valor: 9.686,80
Valor homologado: 9.147,00

Arquivos

1739540267778-573.pdf
Aviso de Dispensa e Termo de Referência
Data de publicação: 13/02/2025
1739540673121-722.pdf
Modelo de proposta
Data de publicação: 13/02/2025
1739540714152-781.pdf
Minuta do Contrato e Anexos
Data de publicação: 13/02/2025
1740076519719-701.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 20/02/2025
1740577049230-185.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 20/02/2025
1740577092325-786.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 24/02/2025
1740577123245-457.pdf
Empenho
Data de publicação: 24/02/2025

Licitação Nº: 8/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 05/12/2024
Data de Sessão Pública: 05/11/2024 - 09:00
Processo Nº: 423/2024
Objeto:
Confecção de 25 Livros – Histórico do Município de Saltinho
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 08/2024

Processo Administrativo n.º 423/2024

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 11  de dezembro de 2024, até às 18:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Confecção de 25 Livros – Histórico do Município de Saltinho, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 05 de dezembro de 2024.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

Valor: 6187,50
Valor homologado: 6187,50

Arquivos

1733430654627-791.pdf
Aviso de Dispensa e Termo de Referência
Data de publicação: 05/12/2024
1733430674371-96.pdf
Formalização de Demanda
Data de publicação: 05/12/2024
1733430700130-103.docx
Modelo de proposta
Data de publicação: 05/12/2024
1734463101464-126.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 16/12/2024
1734463132296-277.pdf
Empenho
Data de publicação: 17/12/2024
1734463155783-845.pdf
Publicação no PNCP
Data de publicação: 16/12/2024

Licitação Nº: 7/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 14/10/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 397/2024
Objeto:
Aquisição de equipamentos eletrônicos diversos para auxiliar nos serviços diários e na gravação e transmissão das sessões camarárias da Câmara Municipal de Saltinho.
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 07/2024

Processo Administrativo n.º397/2024

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 18  de outubro de 2024, até às 18:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Aquisição de equipamentos eletrônicos diversos para auxiliar nos serviços diários e na gravação e transmissão das sessões camarárias da Câmara Municipal de Saltinho, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 14 de outubro de 2024.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

Valor: 4.523,97
Valor homologado: 4229,60

Arquivos

1728655549043-377.pdf
Aviso de Dispensa e Termo de Referência
Data de publicação: 11/10/2024
1728655574123-348.pdf
Formalização de Demanda
Data de publicação: 11/10/2024
1728655592491-688.pdf
Modelo de proposta
Data de publicação: 11/10/2024
1728655614331-782.docx
Modelo de proposta em Word
Data de publicação: 11/10/2024
1729623817733-188.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 22/10/2024
1729623848115-158.pdf
Empenho
Data de publicação: 22/10/2024
1729623848491-475.pdf
Empenho
Data de publicação: 22/10/2024
1729623848866-809.pdf
Empenho
Data de publicação: 22/10/2024
1729623890091-582.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 22/10/2024
1729623948563-662.pdf
Publicação no PNCP
Data de publicação: 22/10/2024

Licitação Nº: 5/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 06/06/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 320/2024
Objeto:
“Contratação de empresa para aquisição de “MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, DE PAPELARIA E DIVERSOS”, para Câmara Municipal de Saltinho”
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 05/2024

Processo Administrativo n.º 320/2024

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 12  de Junho de 2024, até às 09:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Contratação de empresa para aquisição de “MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, DE PAPELARIA E DIVERSOS”, para Câmara Municipal de Saltinho”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 06 de junho de 2024.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

Valor: 5.595,07
Valor homologado:

Arquivos

72e324e4-7c6f-4e13-8aae-62916c128763.pdf
Aviso de Dispensa e Termo de Referência
Data de publicação: 06/06/2024
e89e8d1b-c9ef-4e40-99a2-8a0c99c3217b.pdf
Modelo de proposta
Data de publicação: 06/06/2024
dd8e22f9-9d01-4c1f-b634-8439a07e93a5.pdf
Minuta do Contrato e Anexos
Data de publicação: 06/06/2024
eccb566c-a111-4d8f-b6e9-87b3ee206d35.pdf
Empenho
Data de publicação: 19/06/2024
a18e2a6e-94fc-4276-a8a3-7acd41ce5ba8.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 19/06/2024
20feb5f7-bda7-40af-8315-c7f6d2d163e2.pdf
Parecer Jurídico
Data de publicação: 19/06/2024
17a51a3b-8e61-4132-9c71-56d319000d62.pdf
Quadro de Cotação
Data de publicação: 19/06/2024
7197b414-ecef-48a6-a8c8-394d2e741822.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 19/06/2024
4fae6476-cb2a-4ff5-93cc-ab4252b7fba1.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 17/06/2024

Licitação Nº: 4/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO

(Encerrada)

Data de Publicação: 26/03/2024
Data de Sessão Pública: 04/04/2024 - 09:00
Processo Nº: 115/2024
Objeto:
“Contratação de empresa para aquisição de produtos de limpeza para higiene e asseio das dependências da Câmara Municipal de Saltinho”
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação n. º 04/2024

Processo Administrativo n.º 115/2024

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 04 de abril de 2024 até às 09:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Contratação de empresa para aquisição de produtos de limpeza para higiene e asseio das dependências da Câmara Municipal de Saltinho”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento será de forma imediata, conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 28 de março de 2024.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

 

Valor: 5.676,53
Valor homologado:

Arquivos

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Minuta do Contrato
Data de publicação: 28/03/2024
Termo de Referência
Data de publicação: 26/03/2024
Modelo de proposta
Data de publicação: 26/03/2024
db66b9fc-5037-430f-afbc-94a1ebf2cd6b.pdf
Modelo de proposta ATUALIZADO
Data de publicação: 28/03/2024
ea62afb9-9a0e-4775-9943-9b5f786a777d.pdf
Autorização para contratação
Data de publicação: 05/04/2024
b1725ebf-f8a8-4c94-95c7-eb99a0b1802d.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 05/04/2024
df93d515-afd4-4bf9-a52d-abc2abc732ae.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 10/04/2024
d2171196-514d-41a3-bca7-ef3fb4add4ce.pdf
Quadro de Cotação
Data de publicação: 10/04/2024
6991d4c3-4b9d-4430-8858-354a906ba359.pdf
Parecer
Data de publicação: 05/04/2024
8e033432-01b5-422c-a6ae-3caaa7da3278.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 10/04/2024
dcb25c1b-5013-4a6b-95d3-1a16fd385f1c.pdf
Empenho
Data de publicação: 08/04/2024

Licitação Nº: 3/2024

DISPENSA

MENOR PREÇO POR ITEM

(Encerrada)

Data de Publicação: 08/03/2024
Data de Sessão Pública: 15/03/2024 - 00:00
Processo Nº: 114/2024
Objeto:
AQUISIÇÃO PARCELADA E CONFORME A NECESSIDADE DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS QUE SÃO IMPRESCINDÍVEIS PELO PRAZO DE 12 MESES PARA MANUTENÇÃO DA COPA/E COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO
Observação:

Aviso de Dispensa de Licitação 03/2024

Processo Administrativo n.º 114/2024

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO/SP, em conformidade com o art. 75, II da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, após competente parecer jurídico elaborado pelo Dr. Luiz Alberto Manesco,  OAB/SP 373.021, (juridico@camarasaltinho.sp.gov.br), Coordenador Jurídico, torna público aos interessados, nos termos do parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei Federal 14.133/2021, a intenção de obter propostas adicionais de eventuais interessados, cadastrados ou não, até o dia 15 de março de 2024 até às 09:00 horas,  pelo e-mail contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br, ou na sede da Câmara Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1711, Centro, Saltinho – SP. para o objeto: “Contratação de empresa para aquisição parcelada e conforme a necessidade de produtos alimentícios que são imprescindíveis, pelo prazo de 12 meses, para manutenção da Copa/e Cozinha da Câmara Municipal de Saltinho”, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.

 

         O fornecimento ocorrerá durante o corrente exercício de 2.024, de forma parcelada, conforme Especificações e Condições constantes do Termo de Referência que poderá ser solicitado através de contato via e-mail nos endereços contabilidade@camarasaltinho.sp.gov.br e/ou retirado uma cópia junto a Secretaria Geral, na Câmara Municipal de Saltinho/SP, situada à Avenida Sete de Setembro, 1711 – Centro Saltinho - SP ou pelo site www.camarasaltinho.sp.gov.br/licitacao.

 

Este extrato deverá ser publicado em sítio eletrônico oficial (www.camarasaltinho.sp.gov.br) para que produza os efeitos legais, nos termos do parágrafo único, do artigo 72, da aludida legislação.

 

Saltinho/SP, 08 de março de 2024.

 

 

 

 

Andréia Montebelo Wenceslau

Diretora Administrativa

Gestora de Contratos

 

 

 

Gilmar de Brito

Presidente

Valor: 4.122,22
Valor homologado:

Arquivos

8b322282-9ba8-4600-8228-5724de1cdd80.pdf
Minuta do Contrato e Anexos
Data de publicação: 08/03/2024
14a06612-8287-41fc-97a5-1e20ca770109.pdf
Razão da Escolha do Fornecedor
Data de publicação: 19/03/2024
adcdbc17-4e12-4e30-993b-09c51d0e716f.pdf
Extrato de Contrato
Data de publicação: 27/03/2024
7c7675e0-f78a-4a91-8624-304bfcda8c96.pdf
Quadro de Cotação
Data de publicação: 22/02/2024
22a9e435-e1ed-46a4-823e-7b122437906c.pdf
Parecer
Data de publicação: 08/03/2024
75515ddc-a32e-4cdd-a53b-6cf4fac85f9d.pdf
Ordem de Fornecimento
Data de publicação: 19/03/2024
dba4df9f-e67e-4ebc-93bc-a9c8e7e510bc.pdf
Modelo de proposta
Data de publicação: 28/03/2024
4becb60a-c369-42e2-9133-838807c07cac.pdf
Empenho
Data de publicação: 25/03/2024


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