OUVIDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALTINHO
A Ouvidoria é o setor responsável por receber, registrar e processar reclamações, denúncias e sugestões dos munícipes relacionadas às atribuições e competências do Legislativo Saltinhense.
Sua solicitação pode ser feita das seguintes maneiras:
Presencialmente: No prédio da Câmara Municipal de Saltinho, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1711 - bairro Centro - CEP: 13.440-013 - Saltinho/SP.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h00.
Telefone: (19) 3439-1707 ou (19) 3439-1178.
E-mail: imprensa@camarasaltinho.sp.gov.br
Online: Acesse o formulário e/ou acompanhe sua solicitação clicando AQUI.
Prazo para resposta: O prazo de resposta é de até 20 (vinte) dias, prorrogável por 10 (dez) dias.
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.