< EM PAUTA > Câmara suspende publicações durante período eleitoral

Departamentos




 A Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste tem na sua administração: departamentos, assessorias e seções que dão suporte às atividades legislativas, fiscalizadoras, de manutenção, controle de pessoal, financeiro e informática.

O Diretor Geral da Câmara é designado livremente pela Mesa Diretora.

A estrutura administrativa da Câmara é composta por uma Diretoria Geral e Assessorias e Departamentos Técnicos, demonstrada abaixo:

Presidência
     Diretoria Geral
            Assessorias Técnicas
                  Processo Legislativo
                  Jurídica
                  Recursos Humanos
                  Mesa
                  Informática
            Departamentos Técnicos:
                  Contabilidade e Fiscalização Orçamentária
                  Comunicação
                  Pessoal
                  Serviços Gerais
                  Serviços Legislativos
                  Documentação e Informação



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!