Na noite de ontem, 20, foi realizada na Câmara Municipal de Saltinho, a décima nona sessão ordinária de 2022. Os vereadores da Casa aprovaram um projeto de lei, além de protocolar 11 indicações.
Em segunda discussão, foi aprovado por unanimidade o PL nº 10/2022, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências.
Entre as indicações, foram solicitadas a implantação de um centro de zoonoses no município; manutenção em todos os parquinhos; contratação de um nutricionista para a UMS (Unidade Mista de Saúde); realização de aulas de atletismo para os munícipes; bem como realização de estudos visando a transformação da área próxima ao Clube de Campo em distrito industrial; e contato com a AB Colinas para melhorar o acesso de pedestres aos bairros Nossa Senhora Aparecida I e II.
As outras indicações são para reparo em trecho da rua Luiz Cordeiro do Amaral; aquisição de novos colchonetes para uso no Ginásio de Esportes; extensão de iluminação pública em frente as residências situadas no bairro Barreirinho; realização de estudos sobre a viabilidade de uso de material proveniente da moagem de entulhos para conservação das estradas rurais; e contato com empresa do bairro Azaleas para providências em relação ao barro deixado nas ruas pelos pneus do caminhão que molha o local.
Participaram da sessão presidente da Câmara, Amadeu Soares da Silva Junior, a vereadora Ana Lucia Sturion Mello, e os vereadores Edilson Bressan, Gilmar de Brito, Gilson Bento, Luiz Manesco, Paulo Roberto da Silva, Rodrigo Artur e Wagner Lopes.
Publicado em: 21 de junho de 2022
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Informativo
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.