Informamos a todos que a partir da próxima segunda-feira, 15, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Saltinho iniciarão as 18h30 e sua duração não poderá exceder as 20h00. A medida segue as normas impostas pelo Governo de São Paulo como forma de prevenção a proliferação do covid-19.
Na última sessão, que aconteceu no dia 8, o horário também foi modificado para seguir todas as restrições.
Para a próxima semana ficou decido que o início será 1 hora antes do que acontecia para que assim a sessão possa ocorrer de forma completa, inclusive com o Grande Expediente - momento em que os agentes políticos fazem uso da palavra livre para tratar sobre temas diversos.
Não haverá intervalo e cada vereador poderá falar por até 5 minutos no Grande Expediente. Desta forma, todas as proposituras poderão ser deliberadas e votadas, além de todos os vereadores poderem fazer o uso da palavra livre.
A entrada do público no Plenário continua proibida. Os interessados poderão acompanhar as sessões através das transmissões ao vivo em nossas redes sociais.
Reforçamos que a Câmara Municipal de Saltinho tem seguido rigidamente o que é proposto pelo Governo do Estado e pela OMS. Todos os protocolos de higienização e sanitização estão sendo cumpridos, com limpeza interna constante e uso de máscara de proteção e álcool gel pelos servidores e vereadores. Além disso, nessa semana, foi realizada a limpeza e higienização dos ares-condicionados do prédio.
Todas as informações referentes as sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas serão divulgadas através de nossos meios de comunicação para que a população fique por dentro das mudanças, horários e assuntos tratados. Qualquer alteração dessa medida também será divulgada.
Agradecemos a compreensão e todos.
Publicado em: 10 de fevereiro de 2021
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:Informativo
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Saltinho/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.