< EM PAUTA > COMUNICADO: Suspensão das publicações no período eleitoral

Comunicado: Recesso parlamentar

Visualize fotos

A Câmara Municipal de Saltinho comunica que, a partir da última segunda segunda-feira, 29, iniciou o período de recesso parlamentar previsto todo ano no mês de julho. Durante este mês, as sessões ordinárias estarão temporariamente suspensas, com retorno previsto para o dia 3 de agosto.

Entretanto, frisamos que apesar do recesso, os vereadores continuarão exercendo sua função que é fiscalizar os trabalhos do Executivo e estar constantemente em contato com os munícipes. O Presidente da Câmara, Paulo Roberto da Silva, reforça que todos os vereadores estarão sempre disponíveis para atender a população, seja em encontros pelas ruas do município ou por meio das redes sociais e ligações.

Caso aja a necessidade de votação de algum Projeto de Lei de caráter urgente, será convocada sessões extraordinárias em qualquer dia da semana. As comissões parlamentares também continuarão a se reunir dentro deste período sempre que necessário para analisar as proposituras que estão em andamento.

Os trabalhos administrativos desta Casa continuam normalmente, em horário reduzido e em sistema de teletrabalho e rodízio presencial como já estava acontecendo nos meses anteriores por conta das ações de combate ao coronavírus.

Publicado em: 01 de julho de 2020

Publicado por: Imprensa