< EM PAUTA > COMUNICADO: Suspensão das publicações no período eleitoral

Notícias



Vereadores dão entrada em sete indicações e aprovam dois PL em primeira discussão em sessão legislativa

Visualize fotos

Na 12ª sessão ordinária de 2020, realizada na noite de ontem, 29, os vereadores da Câmara Municipal de Saltinho aprovaram em primeira discussão dois projetos de lei e deram entrada em sete indicações.  

Os Projetos de Lei, ambos do vereador Rodrigo Artur (Cartuchera), foram para colocação de CEP e nome do bairro em placas indicativas de logradouros públicos do município e para que seja instituído no calendário oficial de Saltinho o Dia Mundial de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia.

Entre as indicações, os pedidos foram para que seja feita extensão de iluminação pública em frente a todas as residências do bairro Barreirinho; colocação de redutor de velocidade nas ruas Antônio Custódio de Almeida, no bairro Nova Saltinho e na estrada do bairro Arraial de São Bento, na zona rural do município; além de reparo no escorregador do parquinho disposto na praça Nossa Senhora Aparecida II.

As outras três proposituras solicitam correção dos valores das diárias utilizadas pelos motoristas em atividade na Prefeitura; contratação de um dentista para a UBS de Saltinho; e substituição por parte da CPFL de dois postes de madeira existentes na rua Dilermando Moraes Salles, no bairro Jardim Palmares I.

Também foi dado entrada em reunião um requerimento que solicitava informações ao Chefe do Executivo a respeito da paralisação do transporte público na zona rural do município, entretanto, ao constatar que o serviço retornou às atividades na semana anterior, o vereador Cartuchera, autor deste requerimento, solicitou a retirada do mesmo.

Participaram desta sessão legislativa o presidente desta Casa de Leis, Paulo Roberto da Silva, e os vereadores Amarildo Firmino, Amadeu Júnior, Denis Chiquito, Evandro Pereira, Luiz Lopes, Luiz Manesco, Lurdes Torina e Rodrigo Artur (Cartuchera).




Publicado em: 30 de junho de 2020

Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria:Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias