< EM PAUTA > COMUNICADO: Suspensão das publicações no período eleitoral

Em reunião ordinária, vereadores aprovam projeto de lei em segunda discussão

Visualize fotos

Os vereadores da Câmara Municipal de Saltinho, aprovaram ontem, 22, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 11/2020 - de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Lisi, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências (com nova redação), que estava em segunda discussão.

A aprovação aconteceu na 11ª sessão ordinária realizada nesta Casa de Leis. Outros dois projetos de lei deram entrada na reunião de ontem e serão analisados pelas comissões responsáveis para, posteriormente, serem votados no Plenário.

Participaram da sessão legislativa o presidente da Câmara, Paulo Roberto da Silva, e os vereadores Amarildo Firmino, Amadeu Júnior, Denis Chiquito, Evandro Pereira, Luiz Lopes, Luiz Manesco, Lurdes Torina e Rodrigo Artur (Cartuchera).

Publicado em: 23 de junho de 2020

Publicado por: Imprensa