Entrega do exemplar do livro que conta a História do Município de Saltinho

Na manhã da última segunda-feira (10), o Presidente da Câmara Evandro Pereira juntamente com os funcionários Andreia Montebello e Caio Neves, fizeram a entrega de um exemplar do livro que conta a História do Município de Saltinho junto as escolas municipais, escola estadual, biblioteca pública e Prefeitura Municipal.

No CIEMS Roque Névio Fioravante, o exemplar do histórico, foi recebido pela Diretora Monica Taranto; no CIEMS Nossa Senhora Aparecida, o livro foi entregue a Diretora Fabiana Parolina; na Creche Geosomina Atanasio Cassano, o mesmo foi recebido pela Diretora Karina Pereira e no EMEI Lúcio Ferraz de Arruda, o exemplar foi entregue a Coordenadora Lucimara Zatarin.

Já na E.E. Prof. Manoel Dias de Almeida, o exemplar do histórico, foi entregue ao Vice-Diretor Antonio Altair Segatto.

O Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi também foi presenteado com histórico.

O Objetivo de presentear as instituições com esse Livro da História do Município de Saltinho, é garantir a preservação da cultura de nossa cidade, de forma a ampliarmos nosso acervo e garantir que as futuras gerações conheçam suas origens e compreendam a grandiosidade de se fazer parte de uma história composta por atores da vida real.

Publicada por Assessoria de Imprensa - Caio Neves em 12/12/2018