Diretoras das Escolas Municipais recebem entrega de Moção de Aplausos

Diretoras das escolas municipais recebem entrega de Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Saltinho.

Na noite da última segunda-feira (18), foi entregue a Moção de Aplausos à Equipe Gestora, aos Professores e aos funcionários das escolas que fazem parte da rede municipal de educação de Saltinho.

A moção, cujo objetivo era parabenizar o sistema de educação Municipal pela responsabilidade e comprometimento, foi entrega as respectivas Diretoras: Monica Angélica Taranto,Fabiana Parolina Zampaulo, Karina Aparecida Casele Pereira e a coordenadora Lucimara Zatarin das Neves, sendo a mesma entregue também ao diretor do Departamento de Educação Amarildo José Rodrigues.

Essa Moção é de autoria do Vereador Paulo Roberto da Silva subscrita pelos Vereadores Luiz Manesco e Evandro Pereira.

Publicada por Assessorai de Imprensa em 19/6/2018