VAGAS DISPONÍVEIS PARA O PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO E REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL BÁSICO CURSOS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ou TÉCNICAS DE VENDAS

EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA NOS DIAS 23 ou 24/04/2018.

A Prefeitura Municipal de Saltinho em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo - SERT, publicou em meados de fevereiro informações a respeito dos supracitados cursos de qualificação que são inteiramente gratuitos, com objetivo de qualificar o candidato para aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho.

As aulas dos referidos cursos começarão no dia 02 de maio de 2018, e serão ministradas de segunda a quarta-feira das 19h00min. as 22h00min. no CIEMS - Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Eugênio Furlan, 345 - Bairro Nossa Senhora Aparecida I - Saltinho - SP.

Neste momento, ainda possuímos algumas vagas disponíveis para estes Cursos.

Para efetivar as matrículas os interessados deverão comparecer ao Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, nos dias 23 ou 24/04/2018, sendo necessário apresentar os seguintes documentos:

Documento necessários

• RG, CPF (Cópia e original);

• Comprovante de escolaridade (Cópia e original);

• Comprovante de residência (Cópia e original);

Local: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - RUA JOSÉ TORREZAN, 1475 - JD. TORREZAN, SALTINHO - SP

Dia e horário: 23 e 24/04/2018 DAS 08:30 ÀS 11:00 E DAS 12:30 ÀS 16:30

Obs. Como as vagas são limitadas, os candidatos que não forem convocados no primeiro momento, ficarão em uma lista de espera.

Maiores Informações: (19) 3439-1665

Publicada por Assessorai de Imprensa em 25/4/2018