Palestra Direitos Básicos do Consumidor,

A Câmara Municipal de Saltinho, com o objetivo de promover informação e educação sobre os direitos e deveres do consumidor, ministrou uma palestra na última quarta-feira (28), sobre Direitos Básicos do Consumidor, cujo conteúdo, abordou por meio de linguagem clara e acessível, os principais pontos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor, abrangendo tanto a pessoa física como jurídica.

A palestra foi ministrada pelo Advogado e Presidente da Comissão do Direito do Consumidor da AOB de Piracicaba, Dr. Bruno de Conti e pelo Advogado e ex- Procurador Geral do Município de Piracicaba e ex- Diretor do PROCON de Piracicaba.

Estiveram presentes na Palestra os Vereadores: Evandro Pereira, Amarildo Firmino, Paulo Roberto, Luiz Manesco e Amadeu Junior, alem de uma considerável massa popular.

Novos eventos desse tipo, serão realizados futuramente pela Câmara Municipal de Saltinho em parceria com a OAB de Piracicaba.

Publicada por Assessorai de Imprensa em 29/3/2018