Boletim Informativo Câmara.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Saltinho, realizada na última segunda-feira (20), Foram votados os projetos de lei,
Nº 003/2017 – De autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi, que autoriza a abertura de um crédito adicional suplementar da ordem de R$838.750,00 para atender a demanda que especifica e dá providencias correlatas.
Nº036/2017 – De autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi, que autoriza o Município de Saltinho / SP a celebrar convênio com a fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, Objetivando a gestão de atas de Registro de Preços.
Ambos projetos foram aprovados por todos os Vereadores Presentes nessa Casa de Lei. O Projeto de lei Nº003/2017 de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi, que dispõe Sobre a Planta Genérica de Valores para efeito de lançamento dos impostos sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana no Exercício de 2018, foi retirado de pauta, pois recebeu emenda da comissão de finanças e orçamentos.

Publicada por Assessoria de Imprensa - Caio Heli Neves em 22/11/2017