Vereadores discutem sobre a segurança Publica de Saltinho.

Na reunião realizada na última quinta-feira, na Prefeitura Municipal de Saltinho, o Presidente da Câmara Evandro Pereira e os Vereadores Paulo Roberto da Silva, Luiz Manesco, Denis Chiquito, Maria de Lurdes Pandolfo Torina e Luiz Aparecido Lopes, se Reuniram juntamente com o prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito Hélinho Bernardino para discutirem sobre a Segurança Publica do município.

O encontro contou com a participação dos gestores da segurança, o Sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto de Oliveira e do delegado de Polícia Vagner Rogério Romano.

Também marcaram presença o padre Marcos Roberto Silva e as representantes do Conselho Tutelar,  e Célia Maria Zambeti, além da coordenadora de Projetos Sociais do CRAS, Adenir Taranto. A psicóloga Rosilayde Buzzo também esteve presente.

Na ocasião os presentes abordaram e expuseram diversas ocorrências relacionadas ao tema segurança em nossa cidade e que, portanto são do interesse de todos. Para o delegado Vagner Romano reuniões como essa são de extrema importância, pois as informações compartilhadas servem de base para ações preventivas das Polícias, com o objetivo de antecipar e principalmente evitar as ocorrências.

O encontro serviu também para que os presentes elaborassem sugestões e pudesse, abertamente, dialogar sobre o tema.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 7/8/2017