12/12/2018
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Saltinho

A Polícia Militar realizou a formatura de 120 alunos que concluíram o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência), ministrado pelas instrutoras cabo PM Regina e sargento PM Talita nas unidades escolares de Saltinho.

A solenidade de encerramento aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 30, no Centro Cultural João Herrmann Neto e contou as presenças do prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Lúcia Bianquin Lisi, do vice-prefeito Helinho Bernardino, do presidente da Câmara de Vereadores de Saltinho, Evandro Pereira, o diretor do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues, além das diretoras das Escolas CIEMS “Nossa Senhora Aparecida” Fabiana Parolina, e CIEMS “Professor Roque Névio Fioravante” Monica Taranto, a coordenadora de Projetos Sociais de Saltinho, Adenir Taranto, além das demais equipes da Educação.

Publicada por Assessoria de Imprensa - Caio Neves em 12/12/2018

Copyright® 2019 - Todos os Direitos Reservados.