17/10/2018
SABESP- Inauguração de sua agência de atendimento ao cliente em Saltinho

A Sabesp realizou ontem a inauguração de sua agência de atendimento ao cliente em Saltinho. O evento contou com a presença do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, do prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi, da Primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Lúcia Bianquin Lisi, do vice-prefeito Helinho Bernardino, dos vereadores Evandro Pereira, Amarildo Firmino e Denis Chiquito, além dos diretores João Marcelo de Paiva Agostini (Administrativo), Ariella Montebello (Saneamento e Meio Ambiente), Carlos Eduardo Torrezan (Obras) e Patrícia Huschel (Saúde).
Em nome da Sabesp, o seu diretor de Sistemas Regionais, João César Queiroz Prado, o superintendente da unidade de negócios Capivari Jundiaí, Antônio Carlos Teixeira, a gerente de Divisão de Hortolândia, Vanessa Egídio Pereira, entre outros.
Os alunos do C.I.E.M.S “Professor Roque Névio Fioravante”, com a diretora Monica Taranto, a coordenadora Cassia Biason e corpo docente também compareceram ao evento.
Entre as autoridades regionais, estiveram presentes o prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, e o superintendente do SAAE de Rio das Pedras, Daniel Gonçalves.
Em Saltinho, a Agência de Atendimento ao Cliente Sabesp está localizada à rua André Torrezan, 1578 – Centro. Os clientes da Sabesp terão acesso aos serviços de pedido de ligações de água e esgoto, segunda via de conta, solicitação de manutenção nos sistemas de distribuição e coleta, entre outros, contando com conforto, facilidade e o benefício de ter à disposição o atendimento da Sabesp em uma área de fácil localização.
Além da agência, a Sabesp disponibiliza os seguintes telefones para atendimento:
- 195 – Serviços de Emergência (24 horas por dia);
- 0800.055.195 – Central de atendimento;
- 0800.016.195 – Para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Publicada por Assessoria de Imprensa - Caio Neves em 17/10/2018

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.