06/02/2018
A Creche do Bairro N. S. Aparecida II "EMEI Prof. Lucio Ferraz de Arruda" começa a funcionar.

A primeira visita dos Vereadores quando assumiram em 2017, foi na Creche do Bairro N. S. Aparecida II "EMEI Prof. Lucio Ferraz de Arruda" no dia 30/01 com o intuito de conhecer a instalação e verificar em que situação se encontrava já que fazia um ano que estava parada.

Foram exatamente um ano de trabalho, dedicação e cobrança dos Vereadores para que ontem 05/02, entrasse em funcionamento.

Com mais uma Creche, hoje o município atende a demanda de alunos, principalmente o Bairro Nossa Senhora Aparecida, que antes eram recebidas na Creche Gelsomina Atanásio Cassano.

Os Vereadores parabenizam o empenho do Prefeito Carlos Lisi, Vice Hélinho Bernardino, Diretor da Educação Amarildo Rodrigues, Diretoras das Escolas Municipais e professoras pela dedicação para que a Creche Municipal entrasse em funcionamento. E continuam trabalhando para que esse ano de 2018 tragam ainda mais benefícios para a população Saltinhese.

Publicada por Assessorai de Imprensa em 06/02/2018

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.