01/09/2017
Vereadores votaram 4 projetos

Na noite da última segunda feira (28) os Vereadores votaram três projetos de lei, e um projeto de decreto legislativo.

O Presidente Evandro Pereira abriu a as votações com o Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2017 sobre as contas do exercício de 2015 do executivo  que foi rejeitado por 6 votos a 3. Os vereadores que rejeitaram as contas do ex-prefeito foram Amadeu Junior, Amarildo Firmino, Denis Chiquito, Evandro Pereira e Professor Paulo, e os Vereadores que votaram pela aprovação das contas foram Luiz Lopes, Lurdes Torina e Cartucheira.

Dando continuidade o Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de lei nº 027/2017 de autoria do Vereador Paulo Roberto, que dispõe sobre a denominação da via Publica do Residencial Virginia, passando a se chamar António Luiz Lorenzi , que teve a participação do Sr. Laerte Lorenzi filho do Homenageado, que usou a tribuna para contar um pouco da historia de seu Pai, e agradeceu o Prof. Paulo pela iniciativa. O projeto  foi  votado logo em seguida e  aprovado por todos os vereadores.

Em primeira discussão foi colocado em votação o Projeto de Lei nº 028/2017 de autoria do Prefeito Municipal Carlos Lisi que autoriza a inclusão no Plano Plurianual do Município de Saltinho – PPA, para o período de 2014 a 2017, do projeto que especifica, dispõe sobre a alteração do Planejamento Orçamentário 2017 que dispõe sobre a contratação por licitação de outra empresa para finalizar as obras do Portal, o qual também foi aprovado pelos Vereadores presentes na casa.

Para finalizar a Sessão, o Presidente colocou em votação o Projeto de Lei nº 029/2017 De autoria do vereador Luiz Alberto Manesco que oficializa a existência da Banda Musical Municipal de Saltinho, que contou com a Presença do Professor Alexandre de Angeli Menegale, familiares, alunos e pais de alunos.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 01/09/2017

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.