13/07/2017
Vereadores se reúnem com representantes da segurança pública municipal

Na noite da última terça-feira (11), os Vereadores Amadeu Junior, Amarildo Firmino, Denis Chiquito, Evandro Pereira, Luiz Manesco, Luiz Lopes e Prof. Paulo se reuniram com o Sargento Marcos da Polícia Militar, Ibraim representante da Policia Civil, José Arnaldo Schiavinato Presidente do CONSEG ,o Prefeito Carlos Lisi e o Vice-prefeito Hélio Bernardino, para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública do Município.

Os pontos principais da reunião foram formas de prevenção ao aumento da criminalidade, cooperação com a direção da PM de Piracicaba para patrulhamento na zona rural e urbana com apoio da ROCAM. Instalação do sistema digitalizado a partir de setembro/2017 com apoio do COPOM Piracicaba, combate ao tráfico de drogas e a formação da nova diretoria do CONSEG.

Os Vereadores continuam procurando parcerias e recurso para melhorar a segurança pública do Município.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 13/07/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.