29/06/2017
Câmara Presta Homenagens Concedendo Título de Cidadão Saltinhense.

Em comemoração ao 25º aniversario de Saltinho, a Câmara de Vereadores de Saltinho realizou, na noite da última segunda-feira (26), uma Sessão Solene para homenagear seis personalidades com o Título de Cidadão Saltinhense. A honraria é conferida àqueles que prestam relevantes serviços em prol do município.

O Vereador Luiz Aparecido Lopes, concedeu o Título de Cidadão Saltinhense ao senhor Nadir Guidi Bonato.

O Vereador Paulo Roberto, concedeu o Título de Cidadão Saltinhense a Senhora Marailda Aparecida Spagnol Pazete.

O Vereador Amarildo Firmino, concedeu o Título de Cidadão Saltinhense ao Bispo Paulo Rogério Souza Sanches (Superintendente regional da região 590 da Igreja do Evangelho Quadrangular)

O Vereador Rodrigo Artur (Cartuchera), concedeu o Título de Cidadão Saltinhense a Senhora Alessandra Lombardi Farias Iacope.

O Vereador Evandro Pereira, concedeu o Título de Cidadão Saltinhense ao senhor Luiz Carlos Jacino.

A Vereadora Lurdes Torina, concedeu o Título de Cidadão Saltinhense a Senhora Nair Aparecida Silva Sanches.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 29/06/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.