26/06/2017
Vereadores vão á São Paulo em busca de recursos para Saltinho

Na última quarta-feira (21) , os vereadores Luiz Manesco-Tute (DEM), Paulo Roberto da Silva (Solidariedade-SD) e Amadeu Soares da Silva Júnior (PSDB), estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo num encontro com vários deputados pleiteando recursos para Saltinho.

Inicialmente os vereadores foram recebidos diretamente no gabinete do deputado Cezinha de Madureira-DEM (presidente da Comissão da Saúde e Vice-Líder do Governo do Estado), o qual demonstrou a vontade de honrar o compromisso de atender os pedidos solicitados. As reivindicações foram as seguintes: mais uma ambulância equipada para atender a população, aparelho de Raio-X novo, um eletrocardiógrafo novo, cadeira de dentista nova, verbas ampliação e para compra de móveis e computadores para o Posto de Saúde, uma Van nova para transporte dos munícipes que fazem exames em outras cidades, verbas para sinalização e placas nas ruas, caminhão toco, verbas para compra de instrumentos para a Banda Musical Municipal, aumento do efetivo da polícia militar e civil e mais uma viatura.

Os vereadores falaram também com o deputado Roberto Moraes (PPS), e nos gabinetes dos deputados Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa (PSDB), Dr. Gondim (Solidariedade-SD), Chico Sardelli (PV) e Campos Machado (PTB)

O maior entrave é o tempo de liberação das emendas parlamentares que podem demorar de um até quatro anos para serem atendidas, no entanto, conforme salientado pelos vereadores, irão continuar buscando recursos para que Saltinho seja uma cidade melhor.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 26/06/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.