22/06/2017
Vereadores discutem e aprovam Projetos Decreto Legislativo.

Na Sessão da ultima segunda-feira Presidida pelo Vereador e Presidente Evandro Pereira, os Vereadores aprovaram por unanimidade um Requerimento No. 023/2017, de autoria do vereador Rodrigo Artur, que solicita informações ao Chefe do Executivo em relação aos servidores em comissão que atuam junto a Administração Pública Municipal de Saltinho .

Na sequência, o Presidente colocou em discussão a Moção No. 006/2017, de autoria do vereador Amarildo de Jesus Firmino, de aplausos ao cabeleireiro Márcio Rogério Montebelo, pelos 25 anos de atividades no Município de Saltinho, no dia 25 de Maio de 2017.

Dando continuidade nos trabalhos o Presidente colocou em discussão os Projetos de Decreto Legislativo dos Vereadores, onde concederam os Títulos de Cidadão Saltinhenese aos respectivos Munícipes.

Luiz Aparecido Lopes, que concede Título de Cidadão Saltinhense a Nadir Guidi Bonato.

Paulo Roberto da Silva, que concede Título de Cidadã Saltinhense a Marilda Aparecida Spagnol Pazete.

Amarildo de Jesus Firmino, que concede Título de Cidadão Saltinhense a Paulo Rogério Sousa Sanches.

Rodrigo Artur, que concede Título de Cidadã Saltinhense a Alessandra Lombardi Farias Iacope.

Evandro Eli Pereira, que concede Título de Cidadão Saltinhense a Luiz Carlos Jacino.

Maria de Lurdes Pandolfo Torina, que concede Título de Cidadã Saltinhense a Nair Aparecida Silva Sanchez.

Onde foram todos aprovados, pelos Vereadores presentes na casa. Não havendo mais oradores e matérias a serem discutidas e apreciadas pelo Plenário, o Presidente encerrou a Presente Reunião.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 22/06/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.