31/05/2017
Na Sessão Ordinária da ultima segunda-feira os Vereadores discutiram sobre diversos assuntos
da Assessoria de Comunicação de Saltinho.

Em sessão Ordinária Presidida pelo Vereador e Presidente Evandro Pereira na ultima segunda-feira (29) onde estiveram presente os Vereadores Amadeu Junior, Amarildo Firmino, Denis Chiquito, Luiz Manesco, Luiz Lopes, Lurdes Torina , Paulo Roberto, Lurdes Torina e Cartuchera os vereadores discutiram sobre diversos assuntos.

O Presidente deu entrada no pequeno expediente colocando em votação  a Moção No. 005/2017, de autoria do vereador Amarildo de Jesus Firmino, de aplausos ao Jornal “A Folha de Saltinho”, na pessoa do seu proprietário Sr. Dagoberto Marcondes, pelos 25 anos de fundação em 30 de Maio de 2017 a qual foi aprovada por unanimidade dos vereadores da Casa.

Prosseguindo com as deliberações da pauta, o Presidente colocando em segunda discussão o Projeto de Lei No. 020/2017, de autoria dos vereadores Denis Chiquito, Luiz Alberto Manesco e Paulo Roberto da Silva, que dispõe sobre a segurança no trajeto do transporte escolar municipal na zona rural, que também foi aprovado por todos os vereadores presente.

O Presidente prosseguiu com a reunião colocando em Primeira Discussão, o Projeto de Lei No. 021/2017, de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi, que dispõe sobre reposição salarial aos servidores do quadro de pessoal do Município de Saltinho, a qual foi aprovada  por unanimidade. Na sequência, o Presidente colocou em discussão o Projeto de Lei No. 022/2017, de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi, que altera o valor do vale alimentação fornecido aos servidores públicos municipal, que também teve aprovação de todos os vereadores presentes.

 Finalizando as deliberações, o Presidente colocou em discussão o Requerimento, de autoria do Sr. Francisco Pereira da Silva que solicita a utilização da Tribuna Popular, que também foi aprovado por todos os vereadores presente.  

 

Não havendo mais matérias a serem deliberadas pelo Plenário, o Presidente encerrou a Ordem do Dia e convidou o vereador Paulo Roberto da Silva para realizar a entrega de uma moção à equipe gestora, professores e funcionários da E.E. Prof. Manoel Dias de Almeida, que foi recebido pela Diretora Jaci Brigante, os quais se apresentaram ao Plenário e fizeram as considerações referentes ao motivo da homenagem e os agradecimentos que consideram pertinentes.




Publicada por Assessoria de Imprensa em 31/05/2017
Esta notícia foi visualizada 19 vezes



Comentários...

Está notícia ainda não contém comentários.

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Política de Privacidade - Desenvolvido por SINO Informática
Avenida Sete de Setembro, 1711 - Centro
Saltinho - SP - CEP: 13440-000
Telefone: (19) 3439-1707
FAX: (19) 3439-1707
E-mail: imprensa@camarasaltinho.sp.gov.br