29/05/2017
Dia do Desafio - Você se mexe e o mundo mexe junto

Dia do Desafio - Você se mexe e o mundo mexe junto.

Está chegando mais um Dia do Desafio! A 23ª edição desta, que é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, acontecerá no próximo dia 31 de Maio. Coordenado no Brasil e nas Américas pelo SESC.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades, e Saltinho não poderia ficar fora desta atividade. No dia 31, todos estão convidados para realizar com a gente atividade coletiva em frente à Prefeitura. Além disso, todas as Escolas Municipais já estão programadas para as atividades. Saltinho vai fazer bonito neste dia. Venha conosco! É dia 31! Encare seu Desafio! Você se mexe e o mundo mexe junto!

Publicada por Assessoria de Imprensa em 29/05/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.