22/05/2017
Vereadores de Saltinho buscam cooperação e trabalho conjunto com vereadores de Piracicaba.

Na última quinta-feira (18), os Vereadores Amarildo Firmino, Amadeu Junior, Luiz Manesco, Evandro Pereira e Professor Paulo, estiveram na Câmara de Piracicaba, buscando trabalho conjunto para solução de assuntos que afetam os dois Municípios, foram tratados os seguintes assuntos: Convênio de cooperação nas estradas e iluminação pública, saúde e estrada do Ceasa.

Essa foi mais uma atividade desenvolvida pelos Vereadores, buscando melhorias para o Município de Saltinho. Destacando a cordialidade dos Vereadores da cidade de Piracicaba que receberam de braços abertos e propondo buscar soluções e parcerias para as questões abordadas nesse encontro.

Estiveram acompanhando os Vereadores de Saltinho a Coordenadora Jurídica da Câmara Dra. Juliana Prezotto e o munícipe Gil Sturion.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 22/05/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.